quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sabendo Querer!

[071115_blog.uncovering.org_felicidade_2]




Vieram me dizer  que pareço  feliz  ultimamente , Porque?  Será  que perdi aquele odor de Amor mofado que  andava por ai exalando , ou então  venho me mostrando mais acreditado nas pessoas ,perdendo a casca de insegurança que me envolvia desde então .Mas isso tudo tem um motivo especifico? Tem sim e não é qualquer motivinho chulo não ,  acho que me devolveram o  prazer de ser  ou pelo menos de  se permitir ser Cativado novamente , mesmo com todos os medos e noias , as dificuldades de todo começo desconhecido , afinal é como dar um tiro no escuro , você não conhece a outra pessoa e a qualquer hora você pode tropeçar , as vezes até da para  levantar  , limpar os joelhos e seguir , outras vezes não.
O sorriso , maior do mundo , O olhar misterioso, o Beijo nossa o melhor , o Abraço o mais apertado , o Cheiro  envolvente , o Carisma inigualável , o Caráter integro até então .Se articula com facilidade , expõe sua idéias e desejos sem medos , somos muito diferentes mas nos encaixamos perfeitamente , temos o equilíbrio perfeito da  situação e ao mesmo tempo perdemos completamente o controle de tudo , sabemos exatamente a que passo estamos caminhando  , eu digo – Relaxa gato , tudo ao seu tempo e você  - Te quero , e não é qualquer Te quero , é o Seu.
Tenho perdido noites de sono, tenho ouvido aquela musica , parte de mim esta feliz  , mas parte não  mesmo que queira tentar , tem alguma coisa que me puxa para trás como um imã gigante , são tantas coisa que me passam pela cabeça , quero te perguntar tanta coisa também , quero acreditar em você inteiramente e mergulhar de cabeça , mesmo que me machuque com o impacto , me permito , quero viver sempre o presente sempre .Por isso que por hora a única coisa que te peço é Paciência e que não desista tão fácil de mim .

Um comentário:

  1. \o/
    Tudo sempre vai depender de como vc encara o começo, sem pensar que ele tem fim... Muito a insegurança só nos deixa mais próximos do termino de que acaba de nascer... Viva, aproveite, deguste. O amor é dividido em varias partes e o medo e insegurança fazem parte!
    Zéh

    ResponderExcluir