segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Reflexo








''Colei aquele Amo você no espelho , é pra mim mesmo''




Você já parou para pensar quem é essa pessoa que anda por ai com suas roupas , sai com seus amigos , come sua comida , lê seus livros , usa aquele seu perfume preferido e/ou ate dorme com seu namorado ?
Sim , essa pessoa que as vezes te encara no espelho,
As vezes em pratos tentando descobrir qual  seu ângulo melhor quando esta chorando
Pensando nessas coisas peguei um papel e uma caneta e comecei a desfiar um monologo de quem eu era realmente perante Eu mesmo.
Tudo começou como filho , Único , super protegido e que teve tudo o que quis desde pequeno , uma criança egocêntrica , solitária , sonhadora , que vivia pelos cantos brincando quase sempre sozinha . Depois um pouco maior era sinônimo de dependência, fragilidade, cansei de ouvir : - Coitado né  tão bom (será que era mesmo?)
Nossa isso me lembra quando tinha Dividas*, foi nossa primeira conversa formal , mas isso é assunto para outro post ! Depois como Namorado , dessa vez não fui tão bom , achei aquele lance de compromisso tão legal que coloquei minhas ultimas fichas e me agarrei à aquilo com toda força e juramos que seria Pra Sempre , e foi até quando existia um brilho mesmo que minúsculo em nosso olhar , quando isso acabou já não tinha mais o que fazer , o que sobrara é magoa , perguntas , incertezas , revolta e então percebemos naquela noite estranha de nem inverno nem primavera que o tão falado Pra Sempre já não tinha vida desde ali.Me ensinam um Amor muito prejudicial , um amor que viciou meu coração como uma pedra de craque , me fez não acreditar muito nas pessoas desde então , me tornou uma pessoa que sempre tem um pé ou as vezes os dois pés atrás com todo mundo , me ensinou que o Pra Sempre vai até o instante em que ambos estão tão desacreditados que nem se quer fazem força para que ele volte a viver , e que sinceramente muitas vezes nunca existiu , foi só um habito , ´´te amo pra sempre´´ , -Eu também ! Agora estou no meu momento amigo tenho dado tempo pra mim, tenho ouvido mais do que falado , sem contar aqui  que escrevo , tenho saído bastante e conhecido pessoas legais , sim , isso eu ser ser Amigo e sou bom nisso , sou amigos ate de quem não gosta de mim .Hoje  vou a balada e volto para casa sozinho as vezes não muito feliz , mas aliviado , seguro de que fiz a coisa certa , hoje meu coração esta vivendo em comunidade novamente depois de quase um longo ano internado numa clinica de reabilitação para corações dependentes , claro que ficaram algumas cicatrizes , mas as tatuagens estão ai para que? E confesso que já estou ate de olho em algumas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário