quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O que eu quero?




Eu aos 20 anos , quero muito , quero tudo e ao mesmo tempo não quero absolutamente nada. Quero estar , quero ser, quero encontrar e quero me desligar , sim , por completo as vezes . Quero o céu nublado ou com sol, quero a lua , quero o mar com todas as suas historias e naufrágios , quero chocolate, quero biscoito , quero SORVETE DE UVA , quero viajar de : avião , foguete , navio , ônibus , tapete mágico , de carro ou a pé mesmo.Quero fugir , ficar sozinho e ao mesmo tempo com milhares de pessoas , quero amigos novos e reconquistar antigos amigos , que a vida se encarrega de arrancar de nós, quero vergonha , quero mais emoção em tudo o que faço , quero dormir , quero manha de inferno fria que agente faz te tudo pra ficar na cama mais 5min , quero paixão desmedida , quero conchinha , quero cinema , a 2 , 3 , 4  ou sozinho mesmo , quero tomar banho de rio  , quero carinho safadinho , quero piadas sem graça , quero macarrão com molho branco , quero sentir o vento , quero ser Livre! Quero arrumar minhas coisas e me arrumar , quero jogar fora tudo o que não me é útil , que só fica empatando os lugares dentro e fora de mim, quero mais preguiça , quero me arrumar para dormir , como se fosse para sair , mesmo que seja para dormir sozinho, quero cueca nova todo dia , quero um dia novo todo dia , quero uma tatoo , não digo aquelas sentimentais e psicológica , que tenho tantas  mas uma de verdade, quero mudar o mundo e quero muito que o mundo mude , quero mais risadas , quero lagrimas também , mas dessa vez de alegria , não quero parecer chato , nem arrogante .Não quero mais caminhos bifurcados , quero uma estrada em linha reta , sem fim ! Quero brigadeiro e um Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário