terça-feira, 16 de agosto de 2011

A arte de tapar buracos .



A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não....


(Caio)


Será que é  esse nosso propósito? sermos milhares de ´´BANDEIDES´´  a procura de feridas abertas , sim porque agente procura . Conheço muita gente que vive falando que já sofreu muito por amor e por isso tem medo de se relacionar  e acabar se machucando outra vez . Taah eu sou um desses também , mas  nós vivemos em busca disso , do amor sem medidas , e de sofrimento também e agente tem consciência disso , somos infelizmente seres racionais e no fundo agente gosta de sofrer , gostamos de cuidar e sermos cuidados . As vezes cuidamos tanto dos outros , fazemos tão bem feito esse papel de ´´BANDEIDES´´  que deixamos de olhar  das nossas próprias férias e depositamos todo nosso poder de cura em outra pessoa e ai? Chega um ponto que vivemos frustrados, felizes-infelizes  diria numa expressão mais grosseira Zumbis .
E quando a outra pessoa se cura por completo? Quando agente perde a cola e não passa de um pedacinho de nada ? Geralmente quando isso acontece estamos em uma situação deplorável , todo retorcido , sujo , as vezes aquela partinha onde se concentra o medicamento já esta saindo ou ate já saiu.
Então a outra pessoa sem hesitar  te atira na primeira lata de lixo que  encontrar pela frente , sim você não serve mais pra nada  , ai você espera que aquela ferida que você acaba de curar abra novamente e a outra pessoa te procure e acaba vivendo em função disso ate encontrar outra ferida a espera de um ´´BANDEIDE ´´ idiota para cura-lá  e então começar tudo outra vez .


Nenhum comentário:

Postar um comentário