domingo, 14 de agosto de 2011

Poesia é o Caralho!




''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas''


Assim dizia o Poeta, eu discordo  quase que totalmente  , agente não é responsável  coisa nenhuma .Ontem fui a uma balada , nuss quanta futilidade meu Deus , eu poderia ler facilmente  as mentes das pessoas que estavam do meu lado ou melhor de quase 90% da boate era só sexo, dinheiro, droga ,mais sexo..... Fiquei a noite inteira me esquivando de um garoto que conhecera tempos atrás  não pela pessoa mas não estava afim , estava entre amigos , bons amigos por sinal todavia completamente sozinho no meio daquele mar de gente sedenta de realidade .Cantadas não faltaram , alias péssimas por sinal,  investidas , cutucões , mas é tudo tão monótono é sempre a mesma coisa.Queria pessoas que chegassem em mim e gostassem do meu papo , do meu senso de humor PARAGUAIO mas não .
Quero nova vida , me desprender , voar , sentir, dançar sem preocupação ,viajar , comer namorar, brincar , rir , contar piadas sem graça .Talvez saio em busca disso , talvez  saio pra fugir disso , ‘’sendo eu tão inconstante’’ Qualquer dia saio correndo sem olhar p traz e só para de correr quando chegar a Groelândia  . Ando mais melancólico que nunca ..estou viciado em Caio e Clarice .Tenho lembrado de amores antigos, tenho vivido amores antigos...eu sei geralmente não passa de uma transa mau ou bem sucedida ou emais trocados de madrugada ou então a espera de um email.Novidade tenho gastado menos , sai do vermelho , dei folga ao meu melhor analista , não sei quanto tempo vai durar mas estou bem.
Já to ficando com sono, ando meio gripado então tomei um anti térmico que nesses  casos é melhor que Lexotan  então o que me resta é ir dormir porque amanhã  é outro dia igual a hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário