terça-feira, 23 de agosto de 2011

Contraindo Dividas !




Você é um perigo para minha auto suficiência !
 
                                                    (Tiago)
 
 
 
Tamanha a insegurança , que meu peito falta pouco explodir e por uma fração de segundos destruir tudo a minha volta.É assim que estou me sentindo hoje , uma bomba relógio que alguém em algum momento disparou o cronometro e atirou no meio da multidão .Já disse que não  quero caminhos bifurcados mas não adianta , estou dividido entre dois mundos totalmente distintos  ambos, não vou negar , com muitos benefícios para oferecer mas e eu ? O que posso oferecer aos outros , o que posso oferecer a mim mesmo? Não tem nada aqui dentro de bom, só ressentimentos , angustias , saudades e tantas outras coisas de um passado que não é tão passado assim. Visito lugares, come pratos já conhecidos , ouço musicas e ascendo um incenso , queria de verdade que esse cronometro que corre compulsivamente se sesse e me traga de volta a inocência e a capacidade de ser cativado novamente. Você é tão lindo , olhos de ressaca , mas não é Capitu , um abraço firme e um coração gigante , fala calmo e seguro , cheio de planos , tem hombridade , muito raro hoje em dia , dono de pensamentos maduros e sonhos concretos Queria sinceramente estar aberto para você , não sei se um dia isso pode acontecer, talvez um dia eu te ame mais que a mim mesmo e talvez não ou então possamos sim ficar juntos Infelizes por  ter uma relação totalmente desproporcional e monocentralizada  , faz felizes por estarmos juntos e não sozinhos como desde sempre !
 
 
Eu sempre espero o melhor !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário