terça-feira, 13 de setembro de 2011

Asas para Liberdade!









Eu sou um monomotor , que esta prestes a decolar rumo ao desconhecido , primeiramente checo os comandos , vejo o combustível , o motor , testo o radio ,
Está tudo nos conformes , vou para o começo da pista e decolo , no inicio tenho que me esforçar muito mas depois de alguns instantes estou mergulhado na imensidão azul e depois é tudo calmaria , faço acrobacias , viro de ponta cabeça  sem medo e por alguns instantes esqueço que sou uma máquina e plano no ar e me misturo com os pássaros que estão apavorados voando com toda sua energia rumo ao sul com esperanças de encontrar uma parceira para se acasalar e assim dar continuidade a espécie . Quero segui-los porem não posso , observo o combustível , não tenho muito tempo  e além do mais não há ninguém me esperando em algum lugar , não possuo sentimentos .Meu coração é enorme mas impossibilitado de guarda-los  , corre freneticamente e pelo barulho esta precisando de mais óleo .Então antes de voltar para terra firme avisto uma bela nuvem , enorme , macia , com formato de um travesseiro gigante é tão convidativo que não resisto , coloco-me em velocidade máxima  e a corto no meio , é como tocar em algodão , Meu corpo começa dar avisos de que realmente não posso mais ficar , então retorno , triste  por não poder voar livremente  mas contente de poder voar pelo menos por alguns instantes Sou um monomotor e você uma corrente de ar .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário