sábado, 10 de setembro de 2011

Sinto Muuiito!!







"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo."
 
                                                                ( C.F.A)
 
 
 
Tenho saudade de muitas coisas , algumas tolas , outras nem tanto , tenho saudade de quando era pequeno , quando era só uma criança cuja única preocupação era se ia chover no dia seguinte  e se ia poder sair para brincar , tenho saudade de ir alimentar os peixes com meu pai , tenho saudade da comida da minha avó , tenho saudade dos meus sonhos , de  pensar que o mundo poderia ser meu de qualquer jeito , tenho saudade de ficar sentado a tarde no sol pensando como seria minha vida daqui a 10 , 20 , 30 anos .
Tenho saudade dos natais , páscoa , aniverssários , tenho saudade de quando acreditava em Papai Noel e pensava que  as pessoas era boas , tenho saudade do meu tênis de luzinha , do meu vídeo game , dos meus brinquedos , aqueles mais destruídos , tenho saudade de almoçar com a minha mãe e contar cada detalhe do meu dia na escola , tenho saudade das nossas conversas , agente é tão amigo .Tenho saudade dos meus amigos de escola , de parquinho ou então aqueles que eu fazia por onde eu passava e que jurava que jamais iríamos deixar de ser ver .Tenho saudades até daqueles que so conversei uma vez e mais ainda  daqueles que já se foram. Tenho saudade dos meus amores antigos, rolos e até os que virão , tenho saudade dos meus primos, como nossa relação mudou , já aprontamos muito porem hoje agente mau conversa , tenho saudades das minha professoras de escola e faculdade também , tenho saudade do bolo de chocolate da minha tia e de brincar na rua descalço , de jogar bola e voltar p casa com o dedão todo arrebentado e sangrando , tenho saudade de brincar na chuva , tenho saudade de pensar que tudo , tudo mesmo era pra Sempre , tenho saudade de amar tudo e todo mundo incondicionalmente , minha cachorra , meu travesseiro macio , a grama onde eu deitava a tarde , a comida que eu comia , meus amigos , meu professor de musica , meu violão , meu desenho preferido.Tenho saudades até das coisas tristes e que me fizeram sofrer até porque depois que passaram fizeram-me muitíssimo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário