domingo, 11 de setembro de 2011

Linha Reta






Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.
                                                                                        (C.F.A)


Quero sua mão quente no meu pescoço , Quero  sua perna na minha perna,   enrroscada Quero seu beijo demorado , quentinho , gostoso , Quero seu abraço Forte ,Quero seu carinho com ternura , Quero mais mãos dadas , Quero conchinha e dormir sentindo seu cheiro , Quero porta aberta , Quero mais cumplicidade ,Quero seu sorriso , Te quero , por inteiro , pela metade , do avesso , de ponta cabeça de qualquer jeito, Quero promessas , mesmo se  você não for cumprir todas mas quero mesmo assim , Quero sentir você  em mim , pele com pele, olho no olho .Aceito seus defeitos e suas vaidades mesmo que não me pertençam ainda , até porque somos seres humanos cheio de dedos , Não é?.
Agora o caminho que até então era desconhecido e totalmente denso , feito uma mata sul –americana úmida e fechada , começa a abrir alguns clarões  e as trilhas começam a surgir sem pressa , falo de trilhas bem feitas , firmes , bem estruturadas , aparentemente bem cuidadas pois até agora não vejo nenhum buraco e eu estou aqui , pego algumas coisas e vou para o começo dessa trilha não terminada , Quero muito entrar porem não possuo nenhuma ferramenta para explorar esta área mas mesmo assim entro de cara , com um pouco de medo, claro , mas completamente seguro do que estou fazendo , começo a caminhar em direção a você  , estou te vendo daqui , quase posso te tocar .Todavia não avanço mais , estou esperando  você vir me buscar .


Você  vem ?


  Sempre fui um pouco áspero, fechado, sempre tive dificuldade de receber amor. (…) Na verdade, eu sempre precisei de afeto, só que antes eu não admitia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário