domingo, 18 de setembro de 2011

1+1 = 4







.....Porque baby, nós não temos nada sem amor Querido, você tem o suficiente para nós dois
Então vamos lá, baby, faça amor comigo
Quando meus dias parecerem deprimentes
Puxe-me para perto e não me deixe ir
Faça amor comigo
Então, quando o mundo estiver em guerra
Deixe o nosso amor curar a todos nós
Agora, baby, faça amor comigo
Ah, faça amor comigo......
                             (Beyonce)



Acordo com o sol no rosto , barulho de carros que cruzam a avenida ainda quase deserta , dessesperados .Vou até a janela , o vento gelado bate em meu rosto e faz com que eu me arrepie, por alguns minutos observo o sol acordando com o mesmo semblante que eu – É  meu caro amigo , pelo jeito sua noite foi tão boa quanto a minha .Volto pra cama , te observo , quietinnho para você não acordar ,  velo seu sono com todo prazer do mundo.Você dorme tão sereno , fico olhando fixamente para  sua face, posso sentir sua respiração ofegante ,poderia ficar a vida toda naquilo.
Me senti em uma montanha russa.Nós atingimos o pico mais alto , pele com pele, suor com suor , seu coração dentro de mim e o meu dentro de você , mesmo com a situação mais que desconfortavel, me senti totalmente confortavel e seguro – É, MEU AMOR 1+1 é igual a 4 .
Carinhos , sussuros , promessas  tão curtas quanto um sonho bom, coisas que so agente entende , água gelada, ou água nenhuma  independentemente  QUERO VOCÊ A TODO TEMPO!

Eu quero te roubar pra mim....

Seu calor é melhor que qualquer cobertor, seu cheiro melhor que qualquer perfume , sua pele tem a melhor combinação com a minha , sua voz é melhor que qualquer calmante , seu abraço  é melhor que qualquer  outra coisa  , seu toque é reconfortante , você sabe onde está explorando e faz isso com precissão .Então me explore e me exploda , me beba e me beije , me toque , me use , ME LOVE.



....Como a macieira entre árvores silvestres
é, entre os jovens, o meu amado.
À sua sombra eu quisera sentar-me,
pois seu fruto é saboroso ao meu paladar....
                      (   Cântico dos Cânticos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário