terça-feira, 20 de setembro de 2011

Djavú









Me sinto cada dia mais alegremente perdido , com muito medo , mas é um medo delicioso.Tento me entreter , pesar  em outras coisas , mas minha mente está em orbita , isso sempre acontece nessas circunstâncias .Durante todo dia tenho Devaneios constantes , uma  ância  inexplicável , uma  vontade de estar perto por mais dois segundos que seja , estou completamente Crazy  por você , logo você .
Fui forçado durante algum tempo a não esperar nada das pessoas e ir além do equilíbrio , hoje espero novamente : um telefonema , uma mensagem , um beijo a mais , uma palavra a mais no MSN , espero que estejam sentindo minha falta e o que eu mais espero é um dia poder dizer EU TE AMO verdadeiramente e espontaneamente  simplesmente porque eu quero dizer , mesmo sabendo que um EU TE AMO significa um bocado de coisas , coisas seriamente muito serias , que não podem ser desperdiçadas , expelidas para fora da boca sem um propósito concreto .Certa vez li em um livro uma crônica que dizia que nós deveríamos ter um gatilho dentro da gente e que quando fosse  dito  tipo, um EU TE AMO mentiroso  ,esse gatilho disparasse    e a pessoa morreria na hora .Que idéia fabulosa não é? Sim , porque querendo ou não para a pessoa que ouve uma mentira dessa , acredita e confia , as vezes , sua vida nisso recebe não só um tiro mas é fuzilada sem pena .
Sei que ainda é cedo , pra tamanha responsabilidade , pela primeira  vez estou em um relacionamento digamos normal , tudo esta seguindo o curso correto , nada na frente de nada , como um rio que em algum momento vai com certeza desaguar no Mar. 



Fui programado para ser como MCQUEEN....

Nenhum comentário:

Postar um comentário