sábado, 7 de janeiro de 2012

Espartilhado !





Estou lendo mais uma biografia de Maria Antonieta , dessa vez é  Rainha da moda de  Caroline Weber .Estou cada vez mais fascinado com a historia desse grande ícone de estilo e  maravilhado com  seu Lifestyle , exuberante e absurdamente  extravagante.
Estou ouvindo muito Adele , que pra mim funciona melhor que tarja preta , é vicio já , parece que ela escreve as musicas só pra mim . Abandonei o Rivotril e agora tomo varias porções de Adelle por dia .
Passei  o Dia de Ano , tranqüilo , preferi ficar em casa mexendo nas minhas coisinhas , me concentrando e ouvindo uma boa musica. Comprei alguns livros novos e estou louco para começar a ler .Por conta da minha alergia a poeira estou me privando mais de visitar sebos , então agora compro os livros pela rede .Claro que não tem o mesmo efeito , raramente encontro escritas e tal mas ta valendo .
Como acabei de dizer , 2012 começou tranqüilo e espero que corra exatamente no mesmo ritmo , entrei  nesse novo ano do mesmo jeito que sai do outro , com as mesmas lembranças , amores , dores , arrependimentos , saudades e a mesma esperança , quase finda mas que continua resistindo a pesar de tudo . Minha instabilidade e medo continuam a toda , quero me libertar de tudo isso que me prende e  assim como Maria Antonieta , arrancar os  espartilhos e por a cara pra bater , sem medos e sem nenhum tipo de pudor .
Pretendo ficar mais por aqui , escrever mais e me interagir com quem lê , quero pelo menos publicar um poste por semana ou dois , quero também publicar testos que estão guardados e outros que nem lembrava que tinha escrito .Por isso que lhes peço para ter um pouco de paciência e visitarem mais este meu cantinho .
Fica por favor , vai ter bolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário