domingo, 15 de janeiro de 2012

Empurrado




Venho me recompondo de vários  tropeções , cada um mais violento  que o outro .Sei que vai chegar um momento que não vou mais conseguir levantar sozinho , meus joelhos já estão profundamente feridos , já estou cansado no começo da caminhada e prevejo mais um tombo , desta vez o maior de todos , já não terei forças para seguir e terei que mudar a rota , o percurso novamente .A luz começa ficar fosca , o prazer vira incômodo , a estrada que antes era clara e bem feita , começa a apresentar buracos e formar curvas perigosas , que daqui para frente terei que pensar muito se vou querer  contorná-las sem capotar.Meus pés estão cansados de andar em circulo , de correr atrás e de esperar , sempre , por algo a mais.
Mesmo eu esperando que algo de bom aconteça , que você mude e que comece a ter coragem e assumir suas responsabilidades como homem , e querendo realmente que isso aconteça não posso me expor ao risco desse jeito , não posso te dar o direito de mexer em feridas recentemente curadas , não posso e não vou. Mantenho uma distancia segura de você desde agora , seu castelo de gelo começou a derreter Gato! Cada passo é calculado , cada palavra estudada e cada ação precisamente calculada . Estou completamente inseguro  e carente , um sozinho acompanhado , você já viu isso?


Como disse um amigo meu tempos atrás , vou vivendo na medida do impossível e de amanhã não passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário