terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Por que não posso ser Bette Davis ?

 
 
 
Mas um fim de semana que acaba frustrado , mais um de gastos excessivos, mais um de uma agonia sem fim e sem explicação.Mais um fim de semana que poderia ter ligado , poderia ter dado uma chance ou poderia ter ido ao invés de  fugir e tampar o sol com a peneira .Esses fins de semana têm ficado cada vez mais recorrentes e incontroláveis.Tento me entreter com livros , cds, e uma coleção de filmes que nem assisti ainda
Estou lendo Morangos Mofados e percebendo o quanto é presente esse Mofo na minha vida , sim ! Desde aquele amor tão mofado que lhes disse  à algum tempo atrás até esse modo de pensar que me cerca o tempo todo .
Estou no trabalho , chove , chove , chove e minha vontade é largar tudo e ir pra casa , tomar um lexotan  , deitar na cama e ficar vendo o ventilador rodar, rodar e roda sobre minha cabeça que implora o descanso .
Comprei Sex and the city , quero um pouco mais de Bradshaw , ela me inspira .
Haa!, marquei minha tatoo , desta vez é certeza vou fazê-la .Tenho pensado muito em meu casamento ( que esdrúxulo) venho passando noites a fio pensando nisso e até sonho as vezes mas sabe o que me assusta mesmo ?
 
 
 
.....O declínio da Aristocracia!  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário