domingo, 15 de janeiro de 2012

Felizmente infeliz



Faz um tempinho que escrevi este texto .Este ano estou revisando o blog e meus arquivos e a partir de agora vou começar a postar esses textos mais antigos ....



O  sexo vai de mal a pior , pensei   que fosse a circunstancia que ocorrera da ultima vez , mas não. Não me sinto completamente  a vontade .Saimos , converssamos, rimos, nos divertimos  mas  é tudo tão vago , estou gostando dele mas ainda continuo armado e disposto a réplica a qualquer momento. Presto atenção a tudo , aos telefonemas , olhares , gestos e até em pensamentos quase que explícitos .Ficamos a sós  , o toque é bom , relaxo mas não me liberto.Vou para a janela e presto atenção na madrugada fria , as pessoas voltando para casa, os carros animados cantando seus pneus , essa vista já é conhecida , esse quarto também.
Enquanto estou na janela , viajo diretamente para algum lugar no futuro , me vejo com 30 e poucos anos , em condições muito melhores , olhando por uma janela de um hotel bacana e lembrando dessa noite quente , no interior ,em um hotel barato , sem dinheiro algum , comendo um pedaço de bolo roubado e infelizmente feliz .Confesso que sinto saudades , saudades até dele , jogado de cueca branca no colchão duro mas com lençóis  novos , saudades de ter  que caminhar a pé na rua deserta , saudade de tomar banho junto em um banheiro minúsculo , mas como dissemos bem limpo em comparação a outros .
Volto para o presente , vou deitar , estamos assistindo um filme , meus olhos doem , mas não quero dormir .Ele logo cai no sono e eu como sempre , processando tudo na minha cabeça .Estaria eu em mais um relacionamento curto?Pode até ser , mas essa noite já está gravada e guardada junto com as melhores , apesar de tudo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário