sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Dono das mãos frias.....





Desculpe-me por ser escravo do meu próprio passado , desculpe mesmo se te fiz algum mau , te fiz sofrer ou criei expectativas falsas.
Hei,  dono dos olhos mais gentis que já me olharam , não fique triste , sei que encontrará o caminho da felicidade e alguém que lhe mereça e que retribua com tal zelo todo essa atenção que você tem como dom.
Calma! Dono das mãos frias , somos extra-terrestres .Lembra? Sei que irá encontrar alguém que possa esquenta-lás  e segura-las firmemente e te afogar de proteção.
Espere! Dono da fala mansa e o do beijo envolvente , sei que encontrará alguém , alguém que te complete em todos os sentidos , alguém que goste de comida japonesa também e que você facilmente identificará pelo calor do beijo  e o entregue da alma e do corpo .
Adeus , dono do abraço mais que apertado e aconchegante que alguém possa sentir
Perdoe-me por ter  um coração inconstante e amargura e um olhar errante, e um peso na minha cabeça.Queria realmente estar aberto pra você mas não consigo , sou fraco e medroso .Então prefiro me afastar e deixar-te livre .
Tem coisas que nem mesmo o tempo consegue remover ou tornar melhor dentro de nós , então o que nos resta é aceitar .Aceitei .
Sinto muito olhos castanhos , mas preciso partir *
Se puder gostaria de fazer um pedido ! Posso?
Quero fazer parte da sua vida , mas se isso não for possivel , não deixe que minha memoria caia no esquecimento , lembre-se de mim pelo menos uma vez por ano , vai , pode ser ! Mas lembre , por favor .
Os laços que contruimos , são de concreto , o tempo vai desgastar , claro , mas  eles resistiram enquando quizermos .
 
 
Sinto muito por não segurar ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário