sábado, 12 de novembro de 2011

Sono Solo



O tempo não pára e a gente ainda passa correndo
Eu fiquei aqui... tentando agarrar o que eu puder...




Estou me sentindo sozinho , eu sei que esse sentir já é crônico em minha alma, mas agora é diferente , é uma solidão diferente , não é aquela de amores ou de coisas. É solidão de amigo , de família , de namorado também , sinto que meu circulo de amizades está se modificando outra vez , isso sempre acontece . Acho que estou em mais uma crise que nem sei o nome , pode ser existencial , emocional , de identidade ou sei lá , uma só minha , que eu acabei de inventar.Esses dias tenho me sentido mais triste , mais quieto do que o normal , mas centrado , desanimado diria. São sintomas já conhecidos, sintomas que antecedem grandes mudanças , boas e más. Vieram me falar de certa pessoa , confesso que fiquei encabulado , meio saudoso, confuso , com raiva mas tudo passou rapidinho. Estou com medo novamente e aquela sensação de que nunca vou ser feliz , pensei em procurar uma benzedeira , mas desisti , tenho medo dessas coisas e pra piorar o natal está chegando , mais um sozinho , mais um de esperanças , mais um......Vou confessar uma coisa aqui , sempre que eu começo um relacionamento penso logo no natal , que estranho né ? Acho que é uma carência, fico tão ansioso mas geralmente essa ansiedade acaba bem antes de dezembro .
Estou buscando coisas para me agarrar e fingir que está tudo bem e que eu sou feliz , voltei a gastar demais e já estou no vermelho novamente , compro só o que eu não preciso. Será que a felicidade está a venda? Ou então compreensão? .Se estiver comprarei.
Ontem estava conversando com um amigo , e ele perguntou como estava meu namoro e eu disse que já havia terminado, ele riu e falou que eu nunca paro com ninguém .Eu muito lógico respondi que não sabia se o problema era comigo ou com ´´eles´´  .E foi isso que eu ouvi:´´ Independentemente sempre culpe eles ´´ .Na hora eu dei boas risadas mas depois fiquei pensando se não é isso que venho fazendo sem intenção talvez  todo esse tempo .
 
 
 
´´ Caminhando contra o vento sem lenço sem documento , no sol de quase dezembro , Eu vou!´´
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário