domingo, 20 de novembro de 2011

First LOVE




Tão pouco a dizer,
Mas tanto tempo,
Apesar da minha boca vazia,
As palavras estão na minha mente,
Por favor, use o rosto,
Aquele em que você sorri,
Porque você,
Anima meu coração,
Quando eu começo a chorar
Esse amor se secou,
E ficou pra trás,
E se eu ficar
Eu estarei viva
Depois sufocando nas palavras,
Que eu sempre escondo,
Perdoe-me, primeiro amor,
Mas estamos terminados,
Eu preciso provar o gosto do beijo,
De alguém novo

( Adele)
 
 
Como o tempo é cruel , leva pessoas , lembranças , momentos sem nos pedir licença.Arranca de nós com toda a força  e quando nos damos conta ele ja nem existe mais.
Ontem a noite me lembrei de você , do seu jeito debochado e do seu humor sarcastico, lembrei das suas cara e bocas , das piadinhas , da nossa escola , da nossa história.
Eramos jovens e não sabiamos nada ainda , nem como enfrentar as pessoas e nem a nós mesmos.Foram tempos mágicos , lembro de ter sensassões que deste então não tive mais.Foi uma coisa inocente e sem malicia nenhuma , nos conhecemos e nos gostamos sem qualquer interesse. Lembro da primeira vez que te vi , no pátio da escola tomando uma coca-cola , das nossas conversas por bilheres , lembra? E as brigas ? nossa foram tantas.
Mas  ai nosso relacionamento ficou estranho , quando percebemos o que estava acontecendo , perdemos totalmente  a noção das coisas e  não conseguimos nos enfrentar como voce mesmo disse uma vez . Nossos  momentos juntos foram poucos , mais serão eternos, voce lembra que depois do beijo agente nem sabia mais o que fazer ? Lembra como foi? Na sala com meu pai no quarto ao lado , que loucura! Talvez se nós tivessemos nos conhecido agora , nesse momento poderia até dar certo , temos cabeças diferentes hoje né? Mas meu coração é o mesmo daquela época , claro que muita coisa mudou dentro dele mas voce continua intacto e permanecerá pra sempre.
Ah! Lembra quando iamos andar de bichicleta a noite e ficavamos deitados na grama ou quando você queria fazer aquele pacto e furar meu dedo de qualquer jeito? Os nossos gostos eram muito parecidos , até roupa agente ja comprou igual , sem saber !
Nos falamos de vez enquando , acho que é quando a saudade aperta , como agente cresceu , nosso mundo era tão limitado e olha ao redor agora .Tenho tanto medo
Tenho algumas coisas daqula época guardada , muitas o tempo ja consumiu mas as mais importantes estão guardadas comigo e isso nem o tempo vai conseguir tirar de mim.
 
Lembra disso?
 
´´ Melhor calar um sentimento  do que manifestá-lo
A quem não sabe compreende-lo...´´
 
Achei isso  escrito em uma papel , todo amassado no meio de um caderno velho  e comecei a rir da letra tremida e a tinta manchada .
 
 
Não sei o que a vida nos guarda , podemos nos encontrar denovo pra terminar o que não foi terminado , se houver alguma coisa . A mesma vida que nos trouxe até aqui , pode nos separar pra sempre ou nos aproximar tambem pra sempre .Estamos caminhando rumo ao acaso , sem nunca termos escolhido , é uma questão de sorte  ou como eu prefiro acreditar de destino .Mesmo que seja nós mesmo que escrevemos nossas historias há alguma coisa ajudando , uma energia que eu não sei como chama , mas sei que foi essa energia que fez nossas vidas paralelas sem colidirem  formando uma só . So  te pesso que não se esqueça de mim , mesmo que nosso tempo ja estiver acabado e as coisas não forem como antes , porque eu jamais esquecerei.
 
 
´´ Tudo que é importante , leva o tempo suficiente para ser Inesquecivel ´´
 
 
 
.......E você é Inesquecivel.....
 
 
 
                                                                                                       ZEM
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário