terça-feira, 29 de novembro de 2011

mAnIAS.......



Eu pensei
que pudesse esquecer
certos velhos costumes
Eu pensei
que já nem me lembrasse
de coisas passadas

Eu pensei
que pudésse enganar
a mim mesmo dizendo
que essas coisas da vida em comum
não ficavam marcadas

Não pensei
que me fizessem falta
umas poucas palavras
dessas coisas simples
que dizemos antes de dormir

Um final de programa
fim de madrugada
o aconchego na cama
a luz apagda
essas coisas
só mesmo com o tempo
se pode esquecer

E então eu me vejo sozinho como estou agora
e respiro toda a liberdade
que alguém pode ter

De repente ser livre
até me assusta........








Tem muitas manias e costumes que já deixei pra trás com o meu passado tão marcado e tão recente .Tinha mania de te chamar de meu , de amor , de ...Tinha mania de andar a pé as tarde e madrugadas , de assistir filme de terror e de comer macarrão aos sábados com refrigerante de uva .O macarrão ainda como eventualmente , claro que não com o mesmo sabor , já o refrigerante procuro evitar , é uma lembrança mais profunda ,.Tinha mania de te acordar no domingo de manhã cedinho todo feliz , isso fui perdendo também ,.Tinha mania de comer chocolate branco e bala de dentadura , de assistir TV Globinho na segunda de manhã e amava sabonete de pêra , hoje nem gosto mais . Tinha mania de tomar banho muito quente , é isso ainda tenho .Tinha mania de ouvir aquela musica  , hoje evito , mas comprei o DVD .Tinha mania de acordar e olhar o sol nascendo , isso também perdi . Tinha mania de confiar em você cegamente e também perdi .Tinha mania de imaginar a pessoa amada sempre sem rosto , que loucura né ? Ficava imaginando mas nunca conseguia ver o rosto , hoje nem perco meu tempo . Tinha mania de sentir o seu cheiro em todo lugar , hoje nem lembro mais que perfume você usava ou usa. Tinha mania de pensar q morreria sem você .Acreditei nisso até tempo atrás ma me acostumei com a idéia e estou aqui.
Tinha mania de fuçar em coisas que não eram minhas pra tentar entender e conhecer – ti, isso também não faço mais .Tinha mania de acreditar que a cada novo amor que chegava seria pra sempre, hoje esse período tem começo e fim .Tinha mania de me entregar sem medo , hoje não consigo  mais.
Tinha mania de acreditar que o cara certo existia e só estava saindo com os caras errados , hoje nem sei mais .Mas ainda espero o melhor e ainda tenho mania de acreditar que tudo está escrito e que se for para ser sempre vigora , tem manias que não passam , não se perdem .Tenho mania de ........


Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.

( C.F.A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário