quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Coração em Desalinho...






Não imagine que te quero mau , apenas não te quero mais....



Chega ao fim mais uma história , sim pessoal o maremoto J. acaba de se aquietar , vai embora deixando um pequeno rastro , não de destruição mas Desalinho. Minha cabeça está a mil , meus olhos marejados , meu coração espremido e confesso que já estou com saudade. É  estranho , eu estava tão confiante sabe , estava realmente muito confortável naquela situação , mas não deu.
Eu nunca te entendi , juro que tentei , tentei jogar seu jogo , entrar na sua, mas não pude,sua instabilidade e a ausência foram corroendo nosso relacionamento dia após dia numa velocidade frenética .Resisti até quando deu , daqui pra frente seria insustentável, meu fogo também me arde , as vezes.Você é um garoto muito complexo , nunca decifrei seu semblante , nunca me senti próximo de você mesmo quando estávamos lado a lado ou de mãos dadas .Você  vivia elogiando minha inteligência , mas no fundo você é mais inteligente do que é .Ainda sou o mesmo , ainda quero as mesmas coisas , só que agora sono solo e continuo te querendo bem , você é especial do seu jeito , um jeito digamos muito difícil , mas só seu
Por algum tempo quero a solidão , esta sim é minha companheira veterana , um tempo ainda não datado , quero descansar até meu coração já tão maltratado se recuperar desse mau estar.
Siga sua vida errando , aprendendo , amando de verdade ou mesmo só gostando ou adorando, mas viva e não deixe que ninguém viva por você .
Despeço-me triste  , com lagrimas nos olhos mas certo do que fiz o correto , as estruturas estão completamente abaladas então achei melhor cada um se despedaçar se caso for longe um do outro para não haver mais pra frente mais magoa e culpas.


....Um dia você  foi a melhor coisa que eu nunca tive ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário