domingo, 9 de outubro de 2011

Dramatização é isso?






- Para de fazer drama!

Ouço isso o tempo todo , de todo mundo , não tento me privar ou mudar , sou assim dramático ao extremo , comigo é tudo ou nada , sem meias palavras . Sou exagerado , jogado aos seus pés como Cazuza , melancólico e extrovertido ao mesmo tempo.Prefiro ser mil vezes essa metamorfose ambulante como Raul , do que seguir essa linha medíocre e mediana que todos seguem . Também prefiro os venenos mais lentos, as bebidas mais amargas, e as drogas mais poderosas como Clarice , desse jeito fico mais próximo dessa tristeza deliciosa . Sou insano e apaixonado por tudo e adoro isso , sofro sem motivos e lamento sem estar sentindo como Caio , o qual venho dedicando boa parte da minha lentura .Como somos parecidos!.

Não faço esforço para parecer diferente , invento problemas , desgraças e paixões ,penso muito e confesso que gostaria de desligar meu cérebro por alguns dias , como dizia Cazuza novamente : Os ignorantes são mais felizes , eu concordo plenamente .

Estou ouvindo Adelle e visitando Sebos , gosto do cheiro de livros velhos e de imaginar a quem pertenceu ou a historia que ele carrega. Tenho dormido menos e sonhado mais. Minha vontade era gritar até alguém me ouvir , mas como isso não acontece e também não é de uma mente sã sair por ai gritando , prefiro a melancolia e a tristeza mesmo que seja induzida e forçada .Sou desesperado sim , faminto , esperando sempre por algo que não faço a mínima , fechado , reservado , qualquer coisa que sua imaginação tão limitada quiser que eu seja .

Corro contra o tempo , tenho muita presa e ao mesmo tempo uma preguiça enorme de tudo , gosto e não gosto , amo e odeio , vou e não vou , gosto e desgosto , choro e .....sorrio , vivo e morro todo dia , todo dia!

 

 

 

Estou grávido mais não posso esperar....

( C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário