domingo, 2 de outubro de 2011

Skyscraper






Minha estrutura está fixada no chão firme , fui projetado no mais alto padrão de qualidade e beleza , costumam me  chamar de  perfeito , sou gigante . Sou feito para ser resistente como o aço e  transparente como o vidro , sempre me exponho sem medo , tenho uma tecnologia ante impacto , as vezes balanço mas logo volto a origem e tudo está normalizado . Com o tempo eu sei que minha estrutura de aço vai se oxidar e minhas grandes janelas de cristal vão se quebrar , e meus estilhaços podem até machucar você .Sou um arranha –céu , imponente no centro da cidade eterna , minha vida está ligada direta ou indiretamente com dinheiro e com pessoas .Luto contra a inércia minha vida toda , adoro o vento batendo de frente nas minhas paredes quase sempre só tocadas pelas aves. Sou um arranha- céu projetado para nunca errar , nunca perder o controle , seguir  o padrão até o fim .Geralmente olho as pessoas de cima , sou superior , sou soberano , mesmo feito do puro concreto
Costumava pensar que seria uma eterna fortaleza , porém certo dia , fui atingido em cheio .Agora o dono do céu está vindo ao chão , desmoronando , minhas estruturas não resistiram e eu falhei , agora sou só um amontoado de entulhos e minhas janelas tão límpidas são agora apenas pedaços de vidro espalhados por toda parte .Podem até tentar me reconstruir mas jamais serei o mesmo .
 
 
Sou um arranha-céu ......
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário