quarta-feira, 13 de junho de 2012

Daqui de cima.....




Estou sobre a pedra mais alta , estou bem aqui , quase batendo no céu .Confesso que o medo é constante , porque por qualquer vacilo besta , posso despencar e ir numa velocidade assustadora contra o chão . Chão esse , que conhece muito bem meus passos cansados e sempre na mesma direção .
Daqui de cima tudo é mais bonito , tudo tem mais cor , mais cheiro e mais desejo , sei que estou por um fio , mas a queda não me assusta , se caso for permito-me sem arrependimentos , pois o que estou vivendo daqui não se compara a nada .
Se chegar o dia e por qualquer circunstância tiver que descer dessa pedra , descerei com meu coração partido mas com uma felicidade imensa. O caminho até ela foi difícil , errôneo, desesperador diria .Mas valeu a pena e a partir do momento que lá de cima senti o sol , tocando meu rosto gelado e pálido , vivi intensamente cada detalhe .
 
Quero seu colo confecionário
De cima da pedra não existe horário ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário