quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prazo de Validade.....





É reza de proteção ...
Coisa de benzedeira ....
Invejas , raivas , pragas ....
Mantenham distancia
Porque o Santo é forte ....
E o universo , agente falando do universo
Como se nada fosse e como se fosse tudo...
.....que é!
( Rita Lee)



Quero um capuchino duplo ...
É estranho , não tenho mas vontade de escrever como escrevia antes .Vir aqui e desfiar o linho e chorar minha Ilusões Esdrúxulas , contar meus relacionamentos frustrados e errôneos e também incertezas e esperanças findas .Os tempos são outros , são tempos de luz , de esperança , de segurança e de um quase ´´EU TE AMO TAMBÉM ´´ .
Tempo este , que passa correndo mas de uma forma muito branda , e é nessa rapidez e suavidade que a diferença se instala . Adele já não me faz melhor agora , Caio e Clarice, estão guardados na gaveta trancada e o mofo , foi saindo aos poucos e é o meu cheiro que exalo agora.
Certa vez ouvi dizer, que amamos somente uma vez na vida .Claro que achei essa idéia assustadora e meio distorcida .Agora tenho a certeza , amamos sim somente uma vez na vida , cada pessoa diferente , o amor é único .
Minhas cicatrizes se curaram por completo , o vazio já não existe mais e é tudo tão simples.Como pode?
Minha depressiva e inconstante inspiração se calou de um jeito tão brusco , que chegou a assustar .Pela primeira vez não penso em prazo de validade , quero apenas viver e amar incondicionalmente .


De alguma maneira você me trouxe pra vida , depois de ter me afogado com um tubo de oxigênio nas costas .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário