domingo, 22 de abril de 2012

Recomeço








Eu esperei uma centena de anos
Mas eu esperaria mais um milhão para você
Nada me preparou para o privilégio de ser seu
Se eu tivesse sentido o calor em seu toque
Se eu tivesse visto como você sorri quando você cora
Ou como você enrola seu lábio quando se concentra o suficiente
Eu saberia pelo que eu estava vivendo
Pelo que eu estava vivendo
Seu amor é minha página de viragem
Apenas as palavras mais doces permanecem




Me sinto pleno e feliz , como a  tempos  não me sentia.Deixei alguns medos do passado no lugar de  onde eles nunca deviam ter saído .Estou muito confiante e esperançoso , comecei a mudar de ideias e atos .Agradeço por existirem pessoas diferentes e que mesmo como pedra latente ainda deixe- se derreter,  e ai a  fusão é inevitável e muito prazerosa  .Agradeço também ao destino, que sabe o que faz e quando faz e as cicatrizes que não deixam a gravidade se esquecer de nos colocar no chão , desse modo a paixão não se sobressai a sensatez .




Encontramos amor em um lugar sem esperança.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário