domingo, 22 de abril de 2012

Vitrine de Sentimentos







Hoje a caminho do trabalho , parei atrás de um carro e algo me chamou a atenção. Sabe aqueles adesivos que todo mundo agora tem? Aqueles que tem todos os membros da família e até o cachorro , gato , periquito e o diabo.Então fiquei observando como as pessoas podem expressar seus sentimentos e até mesmo sua personalidade forte ou seus desejos disfarçados em pequenas coisas .
Nesse caso , tinham colados no carro, uma família aparentemente feliz ,mas incompleta, três filhas , sendo uma menor , segurando um balão  e a mãe , com um coraçãozinho em cima da cabeça. Que bonitinho , vocês pensariam e eu também pensei , mas podemos analisar um pouco melhor essa cena :
A mãe poderia ser mão solteira e viver numa boa com sua família e o coração poderia representar o amor incondicional pela mesma . Mas também poderia ser uma mulher muito forte que ama as filha e tenta desesperadamente se reerguer depois de um divorcio difícil , sei lá tomou a atitude de colocar mais amor em sua vida e colou um coração para disfarçar a manchinha que ficou depois de ter arrancado o homenzinho.
Vocês devem estar me achando um lunático , mas é a realidade .Hoje em dia as pessoas estão muito expostas , colocam seus sentimentos em vitrines , pra todo mundo ver , é só prestarmos mais atenção .
Sei que sou meio dramático e mesmo na minha adorável psicose e melancolia , também imaginei uma situação feliz praquela mãe ta corajosa . Ela poderia estar namorando somente , apaixonada ou mesmo vivendo um amor platônico , e por isso não colocou nenhuma figura masculina , por precaução talvez .
Depois de tudo isso , fiquei pensando , ela talvez não precisasse de nenhuma figura masculina para ser feliz e realizada , talvez ela nem gostasse de homem.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário