sábado, 10 de março de 2012

Caminhando contra o vento , sem lenço , sem documento...




Um suco de laranja e um de maracujá sobre a mesa , meu celular não para de tocar e está ventando .Conversamos por várias horas .Porém o papo não flui como o esperado.Colocamos as cartas sobre a mesa .Foi um jogo que  o vencedor estava certo desde o começo.Decido ir embora.
A noite era de lua cheia e estava muito agradável , preferi  ir caminhando , andei umas 35 quadras com tênis de 300 reais e  enquanto caminhava e ia abrindo espaço naquele oceano de ar , com o vento contra meu rosto ainda meio que corado e um pouco quente , fiquei pensando naquela situação e o que me levara até a mesma .Será que teria perdido completamente o interesse ? Ou seria apenas uma noite ruim , que deveria ter ficado em casa de pantufas e assistindo Bette Davis?
Estou de férias e ainda não fiz nada , essa inércia maldita sempre em volta de mim.’’Tenho as mãos atadas ao redor do meu pescoço , eu sei ainda sou moço pra viver ‘’ Será que é o fundo do poço?
Sinceramente , tomara que seja , porque assim não terei escolha , somente subir !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário