quarta-feira, 13 de junho de 2012

Opostos



Estou indo contra minha natureza , princípios e manias .Sou peixe que nada desesperadamente contra a correnteza .Sou gota de chuva , no vidro do carro , que impulsionada pelo vento , desafia a gravidade . Sou relógio ao contrario , camiseta do avesso .Sou chuva no sertão , que acalanta sofrimentos e seca no pantanal .Sou teto no chão e chão no céu . Sou cachorro voador e pássaro nadando a cem metros de profundidade .Sou árvore imóvel , em dia de tempestade .Sou chuva seca , sou poeira molhada .Sou frio em Janeiro , natal em fevereiro e carnaval em julho .Sou disposto , sou oposto .A versatilidade é a bola da vez . Agora tenho outros reflexos de mim mesmo , pareço outro rosto refletido no mesmo , outras marcas nas mesmas marcas , pensamentos distantes do que tive em tempos de ´´dividas ´´.
Sou eu em outro eu .Agora sou eu em você e você nesse eu .Dane-se todos os outros Eu que fui ou que tentei ser até então .
Sou.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário