segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Só mais um dia quente de fevereiro! ( Binho)



Só se vê com o coração .O essencial é invisível aos olhos ...

No dia 17 de fevereiro  de  1992 nascia  , em algum lugar de Minas Gerais , um garoto normal , com atitudes normais , idéias meio avoadas  e um coração enorme .Vivemos em paralelo por vários anos , separados apenas por algumas ruas e circunstâncias.Nossas vidas corriam lado a lado e até que um dia se chocaram de frente e eu quase que saio ferido literalmente disso  .
Somos completamente o oposto um do outro , mas nos damos muito bem .Eu sou sonhador e ele aquariano , eu sou a razão e ele coração talvez .Somos amigos irmão , não me imagino sem você em minha vida tão limitada e invasiva .Conversamos sem falar nada , é uma entrega mutua.
É , hoje seria mais um dia quente de fevereiro , mais um dia comum , mas  não é seu aniversário , mais um ciclo que se encerra e começa novamente com mais esperança , mais amor , mais vontade e mais sorte .Por isso quero te fazer um apelo , ria mais de hoje em diante , chore mais também , abrace mais as pessoas quando tiver vontade , continue falando essas coisas nada a ver e nas horas menos oportunas , que só você fala , e não se preocupe se der alguma coisa errada e alguém se ofender , agente corre .Leia  pelo menos um livro por ano por favor , cante mais no chuveiro ( só no chuveiro ta!) e por ultimo e não menos importante me ame incondicionalmente pelo resto da sua vida porque é isso que vou fazer .
Vamos combinar uma coisa ,vamos casar juntos ( juntos que eu digo é no mesmo tempo ao próximos , não na mesma cerimônia  porque quero ser O NOIVO e não pretendo ter concorrência nesse dia) é que se você casar primeiro vou ficar com muita inveja e talvez não vá no seu casamento , ao menos que eu seja o padrinho mais bonito. Outra coisa , se não encontrarmos ninguém pra casar vamos ficar juntos  do mesmo jeito , não me abandone , eu sei que vou virar um velho ( um velho muito jovem por sinal ) muito rabugento e não vou agüentar ficar sozinho .
E quando estivermos já sem expectativas e o passado for maior que o futuro , esperaremos o momento bem serenos e certos que tivemos  pelo menos um ao outro.E nesse momento de finda lucidez lembraremos vagamente  das baladas , aniversários , fins de ano ou mesmo aqueles sábados na minha casa que ficávamos um em cada sofá conversando dos outros , relembraremos também das centenas de fotografias tiradas  e  de todos os momentos felizes .Quando pensar em desistir lembre-se que eu sempre vou precisar de você  e transgrida.
Neste dia tão especial ,  te desejo nada  a mais do que o essencial  , Fabinho , Binho , Biih  ou Fabiano , o  autêntico valor da amizade está no difícil que é encontrá-la e mantê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário