sábado, 11 de fevereiro de 2012

Rumo ao acaso !




Ainda   sou  o mesmo  e ainda quero as mesmas  coisas , mas agora com roupas melhores!!!


Os  dias correm freneticamente e  me levam com eles , passo pelas pessoas com o mesma indiferença de sempre , pessoas anônimas  ou não . O tempo passa  num ritmo constante e eu fico cada vez com mais medo, cada vez mais com pressa  e cada vez mais desanimado.
Tenho alguns sonhos guardados na manga ainda e também tento desesperadamente seguir  a estrada de tijolos amarelos .Porem vire e meche saio completamente do caminho e muito diferente da Dorothy  , aqui não tem nenhum  homem de lata ou um leão medroso , pelo contrario os daqui são bem maus e te atacam sem dó.
A vida te joga para lados opostos a todo tempo e o entra e sai de pessoas dela também é muito rápido , vivemos em uma roleta russa eterna , a cada momento você se depara com alguma arma apontada direto pra sua cabeça , na maioria das vezes cheia ! E não se engane elas estão sempre carregadas.
Nesta altura da vida , quase nem vivida ainda já me encontro bem cansado e sem nenhum plano B , estou com mais preguiça do que nunca e o meu maior desejo agora seria  que o tempo parasse  e que pudesse dormir tranqüilo e sem nenhum pesadelo recorrente .Quero abrir meus olhos de manhã e ter vontade de levantar da cama , mesmo querendo ficar e não levantar porque o comodismo já esta incomodando.
Conforme o tempo me arrasta por essa  longa estrada , tento me agarrar em algumas coisas que acho que são importantes , mas como sempre acontece o previsível , as raízes são muito fracas e acabo carregando rumo ao final junto comigo .
No caminho para o trabalho sempre vejo uma senhora , já marcada pelo tempo sentada solitária em frente a sua casa humilde , fico observando suas expressões  .São traços meio tristes e sofridos e o olhar está sempre perdido , fico pensado que o tempo talvez tenha parado pra ela e  seu plano B  agora também já não faz sentido algum. Pode ser que  ela só esteja ali por conveniência , esperando a hora de partir e finalmente se realizar ou encontrar  Deus.
 Ainda quero encontrar o pote de ouro depois do arco-íris ou no  coração  de alguém .Não quero me encontrar com Deus na mesmo situação  daquela senhora que vejo todo dia , espero sinceramente que as coisas mudem rápido e que a vida me jogue em sua direção .


Quanto a escrever , mais vale um cachorro vivo ...
( C.L)



Nenhum comentário:

Postar um comentário