Eu queria poder deitar ao seu lado
Quando o dia acabasse
E acordar com seu rosto virado para o sol da manhã
Mas como tudo que eu já sei
Você desaparecerá um dia
Então passarei minha vida toda escondendo meu coração
( Adele)
 
 
 
Cada vez mais amores e historias interrompidas bruscamente , bem antes do final.Meu coração vive escondido e acho que não consegue mais viver em sociedade , está armado  e de sentinela o tempo todo .A cada nova historia que tento começar me sinto exatamente como mencionou Liz Gilbert , sinto como se fosse um daqueles desenhos animados que saltam de alguma plataforma e somem completamente dentro de um copo de papel , sem pensar nas conseqüências .Geralmente esses copos são bastante fundos e eu me afogo  então  como nos games tenho que voltar ao inicio novamente.
Deste modo vou levando a vida , imaginando como será a próxima historia , pelo menos por enquanto posso me permitir errar  e estou ciente de que em certo momento o game over será inevitável  e quando isso se mostrar contundente terei que aceitar  ou insistir , sinceramente não sei qual dos dois lado me deixa mais confortável.
Ainda estou muito indeciso e angustiado mas estou de algum modo feliz , feliz por não estar desesperado e nem completamente sem esperança, feliz por acredita finalmente na  ainda difusa imagem da mudança , convenhamos já é um grande passo.
Eu só queria sair  sem ser notado e não machucar ninguém , apenas ir embora e começar de novo mais sei que não será tão fácil , dos dois lados. E a culpa ? Não sei lidar muito com isso .O mais difícil do que ficar é ir embora .
Estava lendo esses dias sobre a Basílica de Sant Denis e fiquei maravilhado com o tesouro que ela guarda .Pra quem não sabe essa basílica guarda os restos mortais dos grandes reis e rainhas da França , inclusive de Maria Antonieta e Louis XVI ,  o mais curioso é que eles estão sepultados todos juntos , escondidos nos porões da  Basílica .A câmara que os guarda está coberta por uma lápide  de mármore negro com varias datas e escritos .É como se fosse aquela nossa caixinha das tristezas , que você guarda pedaços das pessoas importantes que passaram em sua vida e como em Sant Denis a nossa também fica escondida , no fundo do armário , a única diferença é que não construímos uma Basílica sobre ela.
Sei que  essas idéias podem parecer meio mórbidas , mas sem duvida é uma realidade incontestável .